sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Minha Vida na Escola em 2009



Já deixando saudades o meu primeiro ano nesta escola valeu a pena, devido as grandes oportunidades oferecidas por esse time que sempre trabalhou muito unido e fazendo seu trabalho com amor.
a aequipe tecenica, a direção cosntituida por Helena, Vilma sempre estava ao meu lado, me estimulando, me animando e ma fazendo companhia. São pessoas que serão para mim i-nes-que-cí-veis.
Os professores, treinadores do grande time que deseja ganhar os campeonatos da vida, colaboram muito, cada um a sua maneira:
Adriano estimulando - me a cada dia a gostar mais do que eu gosto de lingua portuguesa.
Vilma indicando - me os caminhos onde pudesse andar de cabeça erguida, sem medo de cair.
Mariangela, dando - me formas interessentaes de observar o mundo.
Arlindo alem de me estimular a buscar fontes que saciassem aminha sede pelo conhecimento, me ensinou como procura-lás.
Rita abrindo meus horizontes para o mundo.
Gilson engrendeceu mais aindameu espirito e a minha vontade de viver.
Eta! torcida danada de boa.
Emfim, posso falar dos jogadores que ao meu ver jogaram muito bem. São todos meus colegas de sala ou de colegio e sempre serão meus amigos, irmãos e companheiros de todos as horas.
Espero que todos tenham gostado de minha homenagem.

A gente se Vê por ai!

Anny Dion ( aluna do EJA - 3º tempo formativo - Eixo VI - da escola Pe. João Montez - Pojuca - Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário